Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu escolho esperar em ti Senhor





Não sei ao certo como começar esse post e nem sei ao certo como colocar em palavras o que eu estou sentindo...
Ontem por volta das 17:00 horas quando acabei de orar comecei a sentir cólicas e assim que comecei a sentir já sabia seria a Dona Mostra dando as caras... o desanimo tomou conta de mim e depois de uma hora lá estava eu trancada no banheiro me derramando em lagrimas e tentando colocar o absorvente, ainda não acreditando no que estava acontecendo pois em cada ciclo a esperança se renova e acabo acreditando que consegui engravidar...

Ah como eu chorei, como me questionei por dentro o porquê de tudo aquilo...
 Depois foi á hora de contar para o marido, tentei me acalmar um pouco para falar que mais um mês não obtivemos o resultado esperado, mais um mês sem o nosso baby, mas quem disse que eu conseguia me acalmar acabei falando pelo facebook mesmo, pois não conseguia para de chorar e não queria que ele me visse naquele estado...
Quando contei a ele, ele veio me pedir desculpa e a tristeza tomou conta... “desculpa amor por não conseguir” ai como chorei como dói meu Deus... Como queremos e sonhamos por esse filho!!!

Passado algumas horas já tinha me acalmado e comecei então a refletir que não adianta eu ter pressa, quando tudo na verdade, será realizado no tempo de Deus, cheguei ate a postar uma frase no facebook dizendo assim “Espere o tempo de Deus... e Ele te surpreenderá.

Não é fácil esperar pra quem há tanto tempo já espera, mais o que eu vou fazer? Eu não posso fazer nada por que quem dá a Vida é o Senhor, mas de uma coisa eu sei, eu não posso abrir mão da minha fé, da minha esperança, da minha confiança em Deus, pois é nele que deposito os meus sonhos, as minhas angustias, as minhas frustrações e aflições.

E mais uma vez eu preferi continuar, continuar confiando e acreditando que um dia o meu tão sonhado positivo, estará em minhas mãos, mas principalmente em meu ventre.
Eu creio nisso com todas as minhas forças! E sei que Deus não irá me decepcionar porque a minha vida, minha casa, as minhas promessas, Deus está guardando na palma de sua mão, a minha historia esta no controle dELE.

E eu creio que uma porta para mi está se abrindo onde não há, e hoje depois de muito choro e pensamentos de desanimo e querendo deixar tudo pra trás resolvi Perseverar diante das crises, das dores, dos negativos, eu vou perseverar o tempo que for necessário para alcançar o meu sonho a minha promessa.  Vou olhar para frente para cada dia de vergonha que eu vivi e sei que Deus assim como ele já me disse me dará DUPLA HONRA.

Pois o impossível para Ele não e nada... e sei que os que semeiam com lágrimas um dia, voltaram com alegria!

E Hoje eu vou é agradecer a Deus pelo seu amor e por ter me dado uma palavra abençoada quando estava orando e pedindo forças e abri a Bíblia em Isaías 45:5 e dizia:

“Eu, e somente eu, sou o SENHOR; não há outro deus além de mim. Embora você não me conheça, eu lhe dou força para lutar.


O que dizer depois dessa palavra se o meu Deus me diz que me dará força para lutar, eu vou confiar e agradecer a Ele... Obrigado meu Deus, obrigado por seres tão paciente e nunca desistires de mim... Eu te amo




0 comentários:

Postar um comentário